SOBRE MIM


Esta foto foi tirada no pequeno e bucólico vilarejo chamado São Jorge, próximo à cidade de Alto Paraíso de Goiás. Lugar paradisíaco e esotérico. Vejam que cristal enorme!

Esta página é reservada para apresentação pessoal. Algumas pessoas que me seguem já me conhecem um pouquinho enquanto pessoa e profissional. Para quem quer saber um pouco mais...

Meu nome é Maria de Fátima de Assis Queiroz de Padua, casada, 52 anos, 2 filhos -  25 e 20 anos -, duas gatas adotadas, nascida e moradora  na Cidade mais linda do mundo. Trabalho desde os 15 anos. Iniciei em empresa particular e só bem mais tarde, aos 27 anos, entrei através de concurso público para a Rede Municipal do RJ. Desde então, trabalho com o Ensino Fundamental I. Formada em Pedagogia em 1982. Só bem mais tarde pude dar continuidade fazendo pós em Psicopedagogia e um pouco depois Orientação Educacional e Pedagógica. 
Gosto muito de ler, viajar, programas culturais como museus, shows, teatro, feiras/festas literárias, mas também não abro mão de sair com as amigas de trabalho no final da noite para um restaurante japonês, barzinho, tomar um suco e comer petiscos. Ultimamente frequento sempre a Lona Cultural, que oferece boas opções de diversão.
Já realizei atividades voluntárias em Clínica Social. Hoje o tempo é mais curto devido à jornada de trabalho intensa.
Não gosto  de atividades físicas, porém participo de caminhadas em prol de benefícios para outrem.
Mudando meus hábitos alimentares, voltei-me para o consumo da soja e procuro orientar minhas refeições com legumes, verduras, carnes brancas, gergelim, linhaça dentre outros produtos mais naturais.

Caminhada de 9,5 km ida e volta ao Parque Nacional da Chapada dos Veadeiros, com muitas subidas e descidas íngremes. Lugar maravilhoso e abençoado! Uma aventura e tanto!!



2013 
O ano já iniciou, porém o trabalho mesmo vem a partir de amanhã. Será preciso muita dedicação, muita disposição, pois não será fácil. Atividades novas, projeto novo, terminalidade do projeto de 2012. Às vezes dá medo, fico pensando que o desafio é muito grande, mas ... desistir, jamais!! por isso as férias e os feriados são bem vindos. Recarregar o chip, salvar o que ficou de bom, deletar o que não deu muito certo.
Enfim, a vida é feita de desafios. E a superação é o caminho.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente, opine, colabore para melhorar o blog.